Empréstimo no cartão de crédito: como funciona e como contratar

mulher jovem de cabelos encaracolados compridos segurando um cartão de crédito enquanto olha para seu tablet

O empréstimo é uma solução bastante interesante para te ajudar em situações de emergência financeira ou até mesmo quando você precisa fazer um investimento, saldar uma dívida, completar o dinheiro para uma viagem, entre outros. O empréstimo no cartão de crédito é uma solução simples e segura que pode te ajudar quando você precisa de dinheiro rápido sem muitas burocracias. Se você ainda não sabe muito bem como essa modalidade de empréstimo funciona, nós reunimos algumas informações que podem te ajudar bastante:

O que é o empréstimo no cartão de crédito?

O empréstimo no cartão de crédito, como o próprio nome sugere, é uma modalidade de empréstimo que fornece o dinheiro utilizando o limite do cartão como garantia. Ou seja, você solicita o empréstimo sem nenhuma necessidade de outras grandes garantias. Tudo que é preciso é um cartão de crédito no seu nome com limite disponível. A partir da quantidade de limite disponível no seu cartão, a financeira responsável pelo empréstimo faz uma conta de quanto pode te fornecer de valor máximo, e você empresta o dinheiro pagando em parcelas de acordo com as suas necessidades.

Como funciona o empréstimo no cartão de crédito?

Em geral o processo é bastante simples. Você precisa ter um cartão de crédito no seu nome com limite disponível. Tendo isso, basta preencher um cadastro e fornecer alguns documentos de identificação como RG ou CNH para a instituição responsável por te fornecer o empréstimo. O processo em geral ocorre de forma tranquila e sem muitas burocracias. A maioria das instiuições oferece essa modalidade de empréstimo inclusive para negativados, facilitando o acesso ao dinheiro. Na maioria dos casos, o dinheiro cai rápido na sua conta. 

Como faço para contratar esse empréstimo?

Em primeiro lugar, busque uma insituição confiável que forneça esse tipo de serviço. A Grana na Mão, por exemplo, oferece essa modalidade de empréstimo com todas as garantias necessárias. Para contratar o empréstimo, tenha um cartão de crédito em seu nome com limite disponível. Quanto maior o limite disponível, maior o valor que você pode pegar em empréstimo. Após contatar a financeira responsável pelo seu empréstimo, tudo que você precisará fazer é preencher um cadastro e fornecer alguns documentos. Caso esteja tudo certo com seus dados pessoais e nenhuma inconsistência seja encontrada nos documentos, o empréstimo é liberado de maneira bastante rápida, em geral direto na sua conta corrente. 

O número de parcelas e as datas de pagamento são acordadas de acordo com as suas necessidades. Como em todo empréstimo, quanto maior o número de parcelas, maiores as taxas de juros.

O Grana na Mão:

Se você se interessou em fazer um empréstimo usando seu cartão de crédito, a Grana na Mão é a empresa ideal para você. Fornecemos empréstimo no cartão de crédito de maneira segura e rápida. Além disso, temos outras opções de empréstimo que podem ser interessantes para você. Para saber mais sobre o nosso trabalho, visite nosso site e conheça nossos serviços. Estamos disponíveis para tirar qualquer dúvida e te auxiliar a colocar sua vida financeira em dia. Entre em contato conosco e saiba mais!

Compartilhe essa página

Artigos Relacionados

mulher jovem de cabelos encaracolados compridos segurando um cartão de crédito enquanto olha para seu tablet

Empréstimo no cartão de crédito: como funciona e como contratar

O empréstimo é uma solução bastante interesante para te ajudar em situações de emergência financeira ou até mesmo
empréstimo valores altos

Empréstimo de valores altos:

Empréstimos podem ser soluções viáveis em várias situações financeiras. O dinheiro emprestado é útil para iniciar um negócio,
Saque aniversário do FGTS

Saque aniversário do FGTS

Se você tem procurado por maneiras de conseguir um dinheiro extra, é bem possível que você tenha lido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.