Empréstimo com débito na conta de luz: uma opção fácil e segura:

Empréstimo com débito na conta de luz

Quando surge aquela necessidade financeira de última hora, muitas vezes ficamos sem saber de onde tirar o dinheiro. Empréstimos podem ser interessantes, mas com tantas opções no mercado, às vezes fica difícil entender qual é a mais rentável. O empréstimo com débito em conta de luz é uma opção fácil e segura para você que não precisa de uma quantia muito alta de dinheiro e quer praticidade na hora de pagar as parcelas. Reunimos todas as informações sobre essa modalidade de empréstimo para que você entenda melhor como funciona:

O que é empréstimo com débito na conta de luz?

Como o próprio nome já sugere, essa é uma modalidade de empréstimo na qual o débito das parcelas é feito diretamente na conta de luz da sua casa. É ótimo para você que não está precisando de uma quantia altíssima de dinheiro, mas que precisa de um pequeno valor para saldar uma dívida, ou fazer uma compra ou uma viagem. 

Para quem é indicado esse tipo de empréstimo?

É bastante vantajoso para quem tem uma conta de luz em seu nome e precisa conseguir uma quantia baixa de dinheiro com taxas de juros interessantes. Além de ser fácil de contratar, o empréstimo na conta de luz é muito prático de pagar já que o débito é feito diretamente na conta do cliente. Além disso, é uma modalidade de empréstimo que contempla negativados, já que a garantia exigida é a própria conta de luz.

Quais são as vantagens?

Além da praticidade e da facilidade que citamos, o pagamento em geral pode ser feito em até 18 meses em parcelas que são debitadas diretamente na conta de luz. Além disso, o cadastro costuma ser rápido e sem muitas burocracias e as exigências não vão muito além de ter uma conta de luz no nome de quem precisa do empréstimo.

Se você contratar uma empresa que permita que o processo todo seja feito pela internet, como é o caso do Grana na Mão, é possível fazer tudo online, sem sair de casa. 

O que é preciso para contratar o empréstimo com débito na conta de luz?

Em primeiro lugar, é preciso saber se a concessionária de luz que fornece a sua energia está credenciada na Crefaz. A empresa que vai te oferecer o empréstimo pode te ajudar com isso. Também é necessário que a conta de luz esteja no nome do solicitante do empréstimo. É importante que a sua conta não esteja mais do que 35 dias atrasada. O empréstimo é fornecido para pessoas entre 18 e 84 anos. 

Como contratar?

É preciso entrar em contato com uma financeira que faça esse tipo de empréstimo, como é o caso do Grana na Mão. Você terá que fornecer alguns documentos para a análise, que costuma ser simples. Após a análise, a proposta de empréstimo é enviada e assim que o contrato é assinado o dinheiro é liberado na sua conta. 

O Grana na Mão:

Se você está precisando de um dinheiro extra, o Grana na Mão pode te ajudar. Temos várias modalidades de empréstimo e com certeza alguma delas atende às suas necessidades. Se você busca por empréstimo com débito em conta de luz ou qualquer outro tipo de financiamento, nossos especialistas podem te ajudar em todas as etapas do processo que é feito completamente online, sem sair de casa. Quer saber mais sobre o nosso trabalho? Visite nosso site

Compartilhe essa página

Artigos Relacionados

empréstimo valores altos

Empréstimo de valores altos:

Empréstimos podem ser soluções viáveis em várias situações financeiras. O dinheiro emprestado é útil para iniciar um negócio,
mulher jovem de cabelos encaracolados compridos segurando um cartão de crédito enquanto olha para seu tablet

Empréstimo no cartão de crédito: como funciona e como contratar

O empréstimo é uma solução bastante interesante para te ajudar em situações de emergência financeira ou até mesmo
Empréstimo com débito na conta de luz

Empréstimo com débito na conta de luz: uma opção fácil e segura:

Quando surge aquela necessidade financeira de última hora, muitas vezes ficamos sem saber de onde tirar o dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.