Saque aniversário do FGTS

Saque aniversário do FGTS

Se você tem procurado por maneiras de conseguir um dinheiro extra, é bem possível que você tenha lido sobre o saque de aniversário do FGTS. Essa é uma modalidade de empréstimo relativamente simples que te permite adiantar o saque do FGTS em forma de empréstimo e pode ser bastante útil em épocas de dificuldades financeiras ou quando surge uma emergência. Se você quer entender melhor como funciona o saque de aniversário, nós reunimos aqui algumas informações que podem tirar todas as suas dúvidas:

Saque de aniversário do FGTS, o que é?

O saque de aniversário do FGTS nada mais é do que uma modalidade de empréstimo em que a financeira escolhida te adianta o seu saque do FGTS em forma de empréstimo cobrando uma taxa. É possível antecipar até doze anos de saque e obter um bom valor para saldar dívidas ou investir.

Para quem é indicado o saque de aniversário do FGTS?

Qualquer pessoa que esteja inscrita para receber o saque de aniversário do FGTS pode pedir esse empréstimo. Esse tipo de empréstimo é especialmente indicado para quem precisa do dinheiro de forma mais rápida e com menos burocracia. Em geral o dinheiro é liberado em até um dia útil após a assinatura do contrato e os juros não são muito altos. 

Quais são as vantagens?

Se você escolher financeiras que trabalham com empréstimo online, como é o caso da Grana na Mão, todo o processo do empréstimo pode ser feito em casa, pela internet, sem a necessidade de ir até um banco, por exemplo. Além disso, os juros giram em torno de 1,69% ao mês e o desconto é feito anualmente do saldo do seu FGTS, o que faz com que você não tenha que comprometer o seu orçamento mensal. Depois de todas as etapas do processo concluídas, o dinheiro é liberado em até um dia útil, o que faz com que você possa utilizar o montante o mais rápido possível para qualquer emergência financeira. 

O que é preciso para contratar o saque aniversário do FGTS?

É preciso ser maior de 18 anos, ou emancipado e ser optante pelo FGTS de aniversário. Além disso, é preciso ter saldo de FGTS suficiente para a contratação e estar com o CPF em condições regulares. Se tudo isso estiver em ordem, é possível pedir o empréstimo sem muitos problemas.

Como contratar?

Em primeiro lugar, encontre uma financeira que ofereça essa modalidade de empréstimo. O Grana na Mão oferece saque de aniversário do FGTS, caso você tenha interesse. Depois de fazer a solicitação é preciso enviar alguns documentos para a pré-análise. Se você for aprovado, toda a análise é feita e a proposta é enviada. Após a proposta enviada é preciso seguir um passo a passo para aderir ao saque do FGTS no aplicativo. O dinheiro é liberado em até um dia após todo o processo concluído.

O Grana na Mão:

Se você está precisando de empréstimo, você precisa conhecer o Grana na Mão. Somos uma empresa confiável que oferece diversas modalidades de empréstimo e que com certeza pode te ajudar a solucionar sua questão financeira. Além do saque de aniversário do FGTS, contamos com mais cinco tipos de empréstimo e um deles com certeza atenderá às suas necessidades. Entre em contato conosco e saiba mais sobre o nosso trabalho!

Compartilhe essa página

Artigos Relacionados

Empréstimo com débito em conta

Empréstimo com débito em conta

Quem está procurando por um empréstimo acaba ficando confuso com tantas opções existentes no mercado, não é mesmo?
empréstimo valores altos

Empréstimo de valores altos:

Empréstimos podem ser soluções viáveis em várias situações financeiras. O dinheiro emprestado é útil para iniciar um negócio,
Empréstimo com Garantia de Imóvel

Empréstimo com Garantia de Imóvel Vantagens

Se você está procurando um empréstimo, certamente já deve ter ouvido falar do empréstimo com garantia de imóvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.